segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo meio de comunicação no Vale do Curu.



Foi lançado no dia 29 de janeiro o jornal Folha do Vale, da Ena Publicidade e Propaganda, com objetivo de divulgar os aspectos sócio-culturais, turísticos e econômicos dos municípios que compõem a Região Vale do Curu. Destacará, também, ações e projetos, públicos e privados, que visam contribuir para o desenvolvimento desta região.
O jornal conta com a Coluna sobre Educação do integrante do Sindicato da APEOC- Seção Paracuru e integrante da Nós da Rede, Jurandi Moura (foto ao lado com os filhos).
 O evento contou com a participação de empresários, representantes da sociedade civil e de partidos políticos, bem como personalidades do jornalismo e rádios da região.

2 comentários:

Junior Pentecoste disse...

Olá companheiro, tenho o Blog do Junior Pentecoste, www.juniorpentecoste.blogspot.com e queria saber se o companheiro tem um endereço eletrônico, e-mail ou outro contato do Jornal Folha do vale?!
Pois se já é do seu conhecimento estamos fundando a ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS DO VALE DO CURÚ e seria de suma importância que a união de todos os seguimentos da mídia, de comunicação, estivessem juntos para o desenvolvimento da região do Vale do Curú...

Junior Pentecoste disse...

Desculpa, não terminei a mensagem, foi meu filho de 6 anos que preencheu a verificação das palavras e publicou em minha ausência por alguns minutos.
Então um forte abraço e qualquer coisa aguardo contato.